domingo, 20 de abril de 2014

#CuriosidadeNerd (continuação)

Cristais raros


O Coração de Bane: Cristal utilizado por Darth Bane. Este cristal poderia disparar grandes descargas elétricas no oponente tamanha sua concentração de energia. Tinha uma cor rosada, e rumores afirmam que a mesma foi abandonada pela primeira Aprendiz de Darth BaneDarth Zannah, em uma das cavernas de Kashyyyk, e mais tarde encontrado com o corpo de General Grievous.

O Cristal de Lava: Este cristal só pode ser encontrado no vulcão central de Mustafar. Raros, mas não únicos, somente os mais treinados dos usuários da Força conseguem retirá-lo da lava incandescente e adaptá-lo ao seu Sabre de Luz. Este cristal é conhecido por tamanha energia concentrada que, ao encostar em um objeto é capaz de incendiá-lo instantemente. Tinha a coloração alaranjada tal como um fluxo de lava.

O Sunrider's Destiny: Os habitantes da vila dos Aurilianos acreditavam que este cristal era enviado pelos Deuses. Tamanho poder deste cristal, poderia modificar o ambiente em sua volta. Aquele que obtivesse este cristal para utiliza-lo em seu Sabre de Luz, teria em suas mãos uma arma de poderes inimagináveis. Sua cor era parecida com o azul do Adegan, porém mais claro e muito mais brilhante.

O Lágrimas de Ragnos: Com a profanação do vale dos Jedi perto do planeta Ruusan por intermédio do Dark Jedi Jerec, os sentimentos de ódio e destruição ficaram em parte impetrados no coração do vale, que anos mais tarde produziu um cristal bem pequeno, mas munido de uma enorme energia negativa. O sabre construído com este cristal emitiu uma curiosa luz violeta mais escura, perto do negro. Mas sua lâmina produzia interessantes efeitos sobre seu possuidor, florescendo sentimentos ruins como ódio, tristeza, e vingança.

Hurrikaine: Um cristal raríssimo e muito caro, encontrado nas Jazidas de Adegan, tinha a habilidade de penetrar em escudos e possuía uma luz violeta, Mace Windu usava esse cristal em seu Sabre de Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário