domingo, 9 de agosto de 2015

Reboot de Quarteto Fantástico recebe notas menores do que o filme original



Parece que o reboot Quarteto Fantástico realmente não agradou aos críticos. No Rotten Tomatoes, site que reúne avaliações de diversos filmes feitas por sites especializados, o longa recebeu notas menores do que o original, de 2005, que tinha sido já bastante criticado.

Na sexta-feira arrecadou US$ 11 milhões, e as previsões apontam que o filme deve encerrar este fim de semana com péssimos US$ 28 milhões. Isso é metade que o filme de 2005 arrecadou em sua estréia.

Sendo assim, o The Daily Superhero afirmou que a Fox já esta pensando no cancelamento da sequência, que tem data marcada (por enquanto) para 9 de junho de 2017.

Até o momento, o filme possui apenas 9% de aprovação dos críticos, contra 25% da versão deTim Story. Não dá para mentir que a "bomba" já era esperada. Muito antes do lançamento, os fãs e a mídia já questionavam a provável qualidade duvidosa da produção.

O diretor da nova versão, Josh Trank (Poder Sem Limites), já tentou "tirar o corpo fora" da situação e disse em seu Twitter que basicamente a culpa pelo fracasso do filme não é dele: "Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso (filme). E ela teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca a verão. Essa é a realidade".

É parece que a coisa tá feia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário