sexta-feira, 2 de maio de 2014

Erros mais Insanos do Cinema!!

Quase todos os filmes possuem erros, e na maioria dos casos passam despercebidos pelo público, veja alguns.


O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003) 
A terceira parte da franquia O Exterminador do Futuro, que foi dirigida por Jonathan Mostow e lançada em 2003, é repleta de erros. Um dos mais notáveis é quando o número que identifica o Cessna 172 Skyhawk no qual John Connor foge muda misteriosamente. O líder da resistência humana deveria ser mais esperto e não confiar dessa forma em uma máquina.



Django Livre (2012) 
O herói que dá nome ao filme sobre vingança de Tarantino, que se passa em 1858, antes da Guerra Civil, usa um belo par de óculos escuros durante boa parte do filme. Algo parecido com óculos de sol existe desde o século 12, quando foram inventados na China. Mas eles não chegaram aos Estados Unidos até 1929, depois que Sam Foster vendeu o primeiro par no calçadão de Atlantic City. Alguém aí tem coragem de levar este fato a Django? Imaginei que não.



Jurassic Park (1993) 
Nesta cena, o programador/bandido Dennis Nedry parece estar conversando com um cúmplice pelo computador com um feed ao vivo. Mas a barra ali embaixo no vídeo deixa muito claro que ele está falando com um vídeo pré-gravado. Esperávamos mais do homem responsável por criar os sistemas de computador de Jurassic Park. Há vários outros erros nesse vídeo.



Coração Valente (1995) 
Os fanáticos pelo drama histórico de Mel Gibson sabem que existem engasgos aqui que vão de membros da equipe técnica aparecendo em cena até armas molengas de borracha. Mas a aparição de uma van branca em uma cena de batalha é o mais marcante. Procure pelo veículo no canto inferior esquerdo, enquanto um grupo avança. Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca vão tirar nosso Ford Transit!



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário